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T.A Gramado aposta em sala de vendas virtual

A previsão é de que as obras do T.A Gramado sejam concluídas no primeiro semestre de 2025, quando se iniciará o processo de mobília e decoração do hotel, o que deverá durar no máximo mais seis meses. O empreendimento está projetado para oferecer 8.112 metros quadrados de infraestrutura completa com todos os serviços de hotelaria, sendo essa área distribuída em 122 suítes, desdobradas em 3.172 cotas. O Valor Geral de Vendas (VGV) está estimado em R$ 180 milhões.

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Everton Tártari, um dos sócios do Grupo, afirma que a operacionalização na sala presencial é bastante semelhante aos demais projetos de vendas em Multipropriedade. “Fazemos a geração de leads por meio de modo presencial em restaurantes, cafés e outros estabelecimentos parceiros na cidade, além de contar com um amplo trabalho de promotores. No entanto, em decorrência dos sucessivos fechamentos do comércio na cidade, criamos uma estratégia específica para ambiente virtual e o marketing digital ganhou força neste momento”, diz. Ele explica que após a captação dos leads dos casais interessados, o call center do T.A Gramado faz o contato com essas pessoas e agenda um horário para a apresentação do produto e posterior venda. “Esta apresentação pode ser na nossa sala de vendas física no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, quando está aberta, ou a partir de salas virtuais específicas para esta finalidade”, fala.

T.A Gramado aposta em sala de vendas virtual
A previsão é de que as obras do T.A Gramado sejam concluídas no primeiro semestre de 2025

O executivo reforça que a decisão de investir em um hotel ocorreu após a aquisição de um terreno em Gramado, “numa das melhores localidades da cidade que é uma das mais visitadas do País, e que pessoas de Norte a Sul, além de cidadãos da América do Sul adoram”, conta, destacando que um dos grandes motivadores da escolha pelo modelo de multipropriedade foi a aproximação e o relacionamento com a RCI Brasil. “Optamos pela multipropriedade por ser um sistema novo de comercialização, que oferece a oportunidade das pessoas serem proprietárias de seu próprio apartamento, ou uma fração dele, e propicia um ganho financeiro bastante interessante ao empreendedor”, observa, complementando que “a RCI é um grande impulsionador e facilitador para as vendas. Como o nosso hotel ainda não está pronto, os clientes se encantam com a possibilidade de uso desta parceria e de poderem conhecer vários lugares do mundo, adquirindo uma fração imobiliária do T. A Gramado”, diz.

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Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, comemora a parceria. “Nós trabalhamos incansavelmente para o desenvolvimento da Indústria da Propriedade Compartilhada há mais de 45 anos em todo o mundo e, no Brasil, temos um time multidisciplinar que atua para capacitar, compartilhar conhecimento, mostrar tendências e apresentar todo o potencial de nossa atividade para que empresas, empresários, viajantes e destinos possam se beneficiar. É uma satisfação saber que o nosso trabalho motiva a decisão estratégia de empresários como Everton Tártari”, diz.

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