Publicidade
SPCVB

Rede Swan integra hotel de Canela (RS) ao mercado de multipropriedade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Rede Swan Hotéis selou compromisso com a TC Brasil, maior especialista em programas de vacation club e multipropriedade do País, para a comercialização de sua nova unidade na cidade de Canela/RS. A TC já está iniciando sua participação na seleção e contratação de equipe de vendas e orientação na formatação das parcerias visando a comercialização de 45 das 47 unidades do Jangal das Araucárias Swan Design Hotel, primeiro hotel butique da cidade de Canela, na Serra Gaúcha.

Publicidade
Simmons

A CEO da Rede Swan, Gabriela Schwan, explica que “o Jangal das Araucárias está sendo construído com foco no life style. Uma hotelaria de luxo para atender pessoas que valorizam os detalhes desde a concepção arquitetônica, sustentabilidade chegando até o envolvimento da equipe de atendimento e as facilidades para a hospedagem”.

Rede Swan integra hotel de Canela (RS) ao mercado de multipropriedade

Gabriela Schwan: “o Jangal das Araucárias está sendo construído com foco no life style” (Foto: divulgação)

 

Publicidade
Altenburg

Entre os diferenciais do Jangal das Araucárias estão unidades integradas por um hall (lock off) – o que transforma duas unidades em um recanto particular para uma única família, oferecendo privacidade para cada quarto, com a liberdade de interação entre os hóspedes dos dois quartos.

O hotel, localizado no bairro mais valorizado e exclusivo da cidade, Vila Suzana, observou a preservação de mais de 1,9 mil m2 de araucárias centenárias onde estará seu jardim interno com lounges e espaços que proporcionarão grande interação com a natureza, com conforto e ambientações planejadas em cada detalhe.

Publicidade
Engie

A nova unidade da Swan Hotéis vem com um conceito diferenciado para a rede, que até 2020 esteve focada na hotelaria executiva. “Ano passado foi um período de muitas transformações e planejamentos, foi aí que surgiu a ideia de trazer o conceito de hotelaria design, que já aplicávamos em menores proporções nos hotéis de Portugal, para a unidade de Canela, que já estava sendo construída”, explica Gabriela Schwan.

O Jangal das Araucárias está em obras, já na fase da montagem dos apartamentos modelos. A expectativa é de que o hotel esteja em operação no segundo semestre de 2021, aceitando reservas para o Natal Luz e o Sonho de Natal. Para isto, a equipe de vendas Swan já deverá iniciar a comercialização de hospedagens no início do segundo semestre.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA