Publicidade
Simmons

Summerville Resort ganha tema circense em outubro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Summerville Beach Resort se tematiza no mês das crianças e oferece espetáculos e interações com protocolos de segurança

Em outubro, o Summerville Beach Resort se tornará um verdadeiro picadeiro. Em parceria com a companhia Art Circus, o hotel, localizado em Porto de Galinhas, Pernambuco, aposta na magia do circo para promover atrações para toda família todos os dias do mês. Os números circenses receberão os hóspedes, cairão na piscina e, até, cruzarão o céu em trapézios.

Carol Pontes, Gestora executiva comercial da rede, explica: “O circo oferece muito prazer e alegria para as pessoas de todas as idades, principalmente, para a criançada. Esse universo é muito lúdico, repleto de brincadeiras e diversão, proporcionando, ao mesmo tempo, a prática de exercício físico e conhecimento”.

Parceria do Summerville com os artistas da Art Circus é atração de outubro (Foto: divulgação)

Toda a alegria e desenvoltura da equipe da Art Circus estará presente desde o check-in até o check-out.  Intervenções cômicas acontecerão na entrada do hotel, onde os artistas vão recepcionar e interagir com os hóspedes. A companhia de circo levará instrumentos e equipamentos necessários ao desenvolvimento dos espetáculos, atrações e oficinas, que serão para crianças e adultos. Dessa forma, todos podem conhecer as técnicas circenses, mostrando a importância do exercício físico de uma forma divertida e seguindo os protocolos de segurança.

Publicidade
Tramontina

Trapézios e pirofagia

Os hóspedes poderão voar em trapézios partindo de uma plataforma com finalidade de executar balanços e posturas estáticas saltando para uma rede ou até alcançar as mãos do aparador na outra extremidade, com total segurança em todo o percurso. Ainda poderão assistir e participar de atividades ministradas como acrobacia de solo, malabarismo, equilibrismo e lira.  Até a clássica piscina do resort vai virar picadeiro.  Performances e shows lúdicos também acontecerão por lá.  Mas, também teremos fogo. Um número de pirofagia também faz parte da programação.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Um espetáculo circense completinho também poderá ser apreciado por quem estiver no resort em outubro.  “A proposta é trazer para a cena não só figurinos, adereços e músicas, mas sim a alegria, magia, o sonho e a esperança com números de habilidades circenses, como esquetes cômicas, malabares, acrobacias, tecidos, lira e contorcionismo”, afirma Carol. Os espetáculos completos serão realizados uma vez por semana com 1h de duração.

Parceria

A parceria com a Art Circus tem mais de 15 anos de experiência e trabalhos realizados em países da América do Sul, da Ásia e da Europa, além de chancela do Cirque du Soleil. “Vamos oferecer uma experiencia muito rica, envolvente e divertida aos nossos hospedes. Tudo realizado por um elenco e uma equipe técnica muito preparadas. Temos certeza que será um sucesso”, diz Carol.

A programação completa será disponibilizada a todos no aplicativo No Summer e no site oficial do empreendimento.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA