Publicidade
Pikolin

Sonia Chami é eleita representante dos hotéis no Rio CVB

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Conselho Curador do Rio Convention & Visitors Bureau confirmou ontem, quarta-feira (21 de abril) a eleição de Sonia Chami para representante da categoria de hoteleiros no próximo biênio. Ela terá como suplente Tomas Ramos, Diretor do grupo BHG – Brazil Hospitality Group. Em maio, Sonia concorre à presidência do Conselho Curador, que reúne as 15 categorias do setor de turismo. “Estar neste cargo traz responsabilidades e desafios importantes que quero encarar pelos próximos dois anos, sempre ao lado de nossos mantenedores. Será um período de intenso trabalho para a retomada do setor no pós-pandemia. E em breve, queremos voltar a receber milhões de turistas, retomando a intensa movimentação que estávamos acostumados a ver na cidade maravilhosa”, disse Sonia.

Publicidade
Altenburg

Sonia Chami é eleita representante dos hotéis no Rio CVB

Tomas Ramos, Diretor do grupo BHG – Brazil Hospitality Group é o suplente – Foto – Divulgação

Publicidade
Equipotel 2021

Graduada em Direito pela Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Sonia atua há 35 anos no setor hoteleiro. Proprietária do Hotel Sol Ipanema, a presidente-executiva do Rio CVB vem trabalhando nos últimos quatro anos temas importantes para o setor, como a campanha visit.Rio e o incremento do turismo religioso e esportivo no Rio de Janeiro.

Publicidade
Engie

O Rio CVB é uma fundação privada, sem fins lucrativos, com o foco de promover a cidade do Rio de Janeiro como destino ideal para o turismo de lazer, incentivo e corporativo, bem como a realização de eventos.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA