Publicidade
FOHB

SindRio cria circuito de restaurantes para festival de cinema

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O SindRio – Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, estará promovendo um circuito temático com a participação de 40 bares e restaurantes da capital carioca, durante o Festival Rio 2011, considerado um dos maiores eventos do País, dedicados ao cinema. O evento começou hoje (06/10) e segue até o dia 18 de outubro.

 

Os estabelecimentos participantes receberam itens de decoração do Festival do Rio, como um jogo americano com informações sobre a edição atual e um display de mesa para acomodar o menu temático. Os pratos e petiscos escolhidos são típicos da gastronomia carioca: bacalhau a dorê, feijoada e filé a Oswaldo Aranha, entre vários outros.

 

Os restaurantes que fazem parte do circuito são: o Adega D’Ouro, Adega Flor de Coimbra, Adega Pérola, Adonis, Angu do Gomes, Antigamente, Armazém Cardosão, Armazém Senado, Bar do Adão, Bar Brasil, Bar do Ferreira, Bar do Momo, Bar do Pavão, Beco do Rato, Bip Bip, Bismarque, Botequim Informal, Bracarense, Braseiro da Gávea, Chico & Alaíde, Clipper, Cosmopolitan, Devassa, Jobi, Mangue Seco, Manuel & Joaquim, Nova Capela, Original do Brás, Pavão Azul, Petisco da Vila, Real Chopp, Rio Minho e Villarino.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA