Publicidade
FOHB

São Paulo ganha Comitê Municipal da Copa do Mundo de 2014

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Na última terça-feira, dia 4 de outubro, o Comitê Municipal da Copa do Mundo de 2014, tomou posse em São Paulo. Ele será responsável pela interlocução entre as secretarias municipais e pela integração das ações da prefeitura paulista para o mundial de futebol.

 

O comitê é composto por 46 membros de 21 secretarias e da SPTuris. O Gerente geral de relacionamento com as sedes do Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA, Fábio Starling, esteve na cerimônia. Segundo ele, o evento trará uma série de legados para a cidade, como a transformação da infraestrutura urbana e dos equipamentos esportivos.

 

Com a Copa 2014, é grande a expectativa da cadeia turística para São Paulo. Uma pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas em julho deste ano, mostrou que a cidade deverá ser a segunda sede com maior número de visitas estrangeiras: 258 mil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro, com 413 mil. Entre os turistas brasileiros, São Paulo deverá ocupar o primeiro posto, com 1,2 milhão de visitas.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA