MatériasMercadoÚltimas Notícias

Sheraton Hotels & Resorts apresenta seu novo logotipo

A Sheraton Hotels & Resorts, bandeira da Marriott International, divulga seu novo logotipo, que homenageia o passado da marca ao mesmo tempo em que retrata sua visão para o futuro.

O novo design reflete a visão holística da bandeira, fazendo da Sheraton o principal ponto de encontro de comunidades ao redor do mundo, recebendo hóspedes e visitantes locais em um espaço aberto a todos, remetendo a uma atmosfera moderna de praça da cidade. “A evolução do logo representa a renovação das energias e o compromisso que firmamos com nossos franqueados e hóspedes. Essa é uma prova simbólica da visão da Sheraton para sua nova experiência com os clientes”, afirma o Vice-Presidente Sênior da Marriott International para marcas da categoria Classic Premium, Julius Robsinson.

Publicidade
Harus

O “S” da Sheraton foi mantido ao centro, representando um olhar para o futuro ao mesmo tempo em que faz a ligação com a história da marca. O novo logo também reinventa a coroa de louros ao redor do S, apresentada como um movimento do mundo e mostrando a energia proveniente da reunião de pessoas, tudo apontando para o modernizado “S” da Sheraton. Hóspedes começarão a ver o novo logo em materiais e sites a partir de abril.

Publicidade
Clima ao Vivo

A nova experiência da Sheraton estará disponível para os hóspedes ainda este ano em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos. O novo Sheraton Grand Phoenix, que tem mil quartos e foi adquirido pela marca em 2018, será o primeiro a dar vida à nova estratégia da marca. O hotel servirá como um laboratório vivo, apresentando o novo design e outras ativações, além de utilizar novas tecnologias e expressões para trazer ao espaço uma atmosfera comunitária única.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA