Publicidade
Simmons

Shangri-La inaugura segundo empreendimento na China

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Shangri-La acaba de inaugurar o Shangri-La Hotel Suzhou Yuangu, segunda unidade da rede hoteleira asiática na China. O empreendimento chega para incrementar o oferta de acomodações e serviços de luxo no destino, sendo adequado para receber viajantes de lazer e negócios.

Publicidade
Engie

A cidade de Suzhou é famosa pelos clássicos jardins chineses e pela produção de seda, além de ser acessível a partir de Shangai por meio de trens de alta velocidade. O novo hotel conta com 303 quartos e suítes, além de 16 apartamentos para média e longa estada. Para celebrar a abertura, entre 1º de junho a 31 de outubro, o empreendimento oferecerá uma tarifa especial de café da manhã, de apenas 15 centavos de dólar.

Publicidade
Onity

Com quartos de metragens a partir de 48 m² e vistas para o Lago Jinji e para o skyline da cidade, através de suas janelas do chão ao teto, o hotel foi projetado em paleta de prata, bege e azul, e os quartos refletem os muitos lagos e canais da cidade. Na decoração, referências aos famosos jardins de Suzhou e à produção de seda são evidentes. O Horizon Club Lounge, concierge do hotel no 31º andar, oferece comodidades e serviços exclusivos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA