AconteceuMatériasÚltimas Notícias

7ª edição do ADIT Share começa em Foz do Iguaçu (PR)

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – Teve início agora a pouco no centro de eventos do Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu, a 7ª edição do ADIT Share, o maior seminário de Turismo Compartilhado do País. O evento promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e que tem a Revista Hotéis como mídia oficial, prossegue até esse próximo sábado.  O evento reúne as maiores autoridades internacionais no assunto e conta com 427 participantes confirmados.

Publicidade
Tramontina
Entrada do centro de eventos do Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu

Os participantes terão oportunidades de network e trocas de experiências.  Entre o público confirmado estão executivos de redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias, entre outros.

Publicidade
Clima ao Vivo

Ao longo dos três dias de programação estão previstos mais de 30 painéis com especialistas de diferentes áreas como o presidente da ARDA – American Resort Association, Howard Nusbaume o Presidente da AMDETUR  – Asociación Mexicana de Desarrolladores Turísticos (AMDETUR), Juan Inácio.

Essa edição do ADIT Share 2019 supera as anteriores

Vários painéis estarão em destaque, como as apresentações de duas importantes pesquisas: “O Mercado de Turismo Compartilhado: análise do mercado nacional de Timeshare e Multipropriedade 2019”, realizada pela FGV e ADIT Brasil e também a pesquisa “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedade no Brasil 2019” de Caio Calfat, novo presidente da entidade.

Daqui a pouco será apresentado esse estudo mercadológico feito pela consultoria de Caio Calfat

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Foz do Iguaçu para cobrir esse evento em razão da parceria com a ADIT Brasil e se hospeda no hotel Nacional Inn.

Confira na galeria de imagens alguns dos participantes desse evento.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA