HOME Matérias Giro pelo mundo Shangri-la Fijian Resort & Spa terá o maior parque marítimo do Pacífico...

Shangri-la Fijian Resort & Spa terá o maior parque marítimo do Pacífico Sul

25
0
SHARE
O parque inflável do empreendimento, no meio do mar (Foto: divulgação)

O Shangri-la Fijian Resort & Spa, localizado em Yanuca Island, acaba de anunciar melhorias e expansão de seu complexo, com novos espaços e experiências para os hóspedes. Uma ala exclusiva para adultos, restaurantes, instalações de lazer e um circuito de golfe de nove buracos desenhado pelo pentacampeão do British Open, Peter Thomson, são algumas das novidades do empreendimento.

Houve renovação dos 443 apartamentos, suítes e villas, que oferecem vistas para o oceano ou a lagoa e estão distribuídos nos 100 hectares da ilha privativa na Costa Coral.

Mais um de quarto da ilha abriga agora a Reef Wing, ala exclusiva para adultos que inclui as novas Reef Bures. Inspiradas nos bangalôs fijianos, as acomodações possuem 131m², com acesso direto para a praia de recifes, e com sala de estar e de jantar independentes. Os hóspedes da Reef Bures também poderão dispor de carrinhos de golfe durante a estada que poderá ser usado no campo do resort. Além disso, a nova ala contará com a piscina de borda infinita, onde serão servidos canapés e drinques ao pôr do sol, além de restaurante e bar exclusivos.

Já para as viagens em família, o empreendimento oferece as villas da Lagoon Bures, também com 131 m². Famílias em férias no hotel podem contar com imensa gama de espaços e atividades de lazer, incluindo kid’s club segmentados por idade e uma área de entretenimento especial para adolescentes, além de um novo parque aquático de 625m². A estrutura inflável no mar é a maior no Pacífico Sul e é monitorada por guarda-costas do amanhecer ao anoitecer. Além das brincadeiras, é possível aprender sobre a biodiversidade, vida marinha e selvagem de Fiji através do Shangri-La Marine Education Centre.

As opções gastronômicas, incluindo massas e queijos artesanais, pratos de fusão asiática, estações de cozinha ao vivo e o rótulo autoral de rum do resort,”prometem estabelecer um novo padrão para experiências culinárias no sul do Pacífico”, segundo o chef Executivo Rudolf Kunkel, que juntou  uma equipe de culinária internacional e local e criou seis conceitos de restaurantes e bares em todo o resort, cada um com suas próprias experiências. O Black Marlin Tropical Bar, praticamente uma instituição de Fiji inaugurada há mais de 50 anos e tema de diversas lendas também foi reinaugurado.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image