Publicidade
Unilever

Grupo Chieko Aoki reúne colaboradores em Encontro Estratégico Anual

Nesta segunda (29) e terça-feira (30), o Grupo Chieko Aoki realiza seu Encontro Estratégico Anual no Villa Blue Tree, em São Paulo (SP), no qual participam diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas de seus 22 hotéis distribuídos pelo Brasil e do Villa Blue Tree.

O primeiro dia do evento contou com a presença da economista Patricia Palermo, que compartilhou com a equipe do Grupo Chieko Aoki números do Brasil de hoje e expectativas para os próximos meses, levantando os principais pontos que interferem no setor de turismo, como é o caso de empregos formais, inflação, a confiança do consumidor e taxa de câmbio. Além disso, houve a apresentação dos últimos resultados da empresa e novos projetos, finalizando com uma premiação aos colaboradores que mais se destacaram em 2018 durante um jantar de gala.

Publicidade
Retomada do turismo

Nesta terça, o dia destina-se ao compartilhamento de conhecimento por parceiros nacionais e internacionais do Grupo, que contaram cases e boas práticas, enriquecendo os colaboradores com insights que poderão ser aplicados no dia a dia, sempre em busca de inovação e foco no bem-cuidar. “Estamos sempre nos reinventando e com foco em pessoas. O mundo está cada vez mais tecnológico e exponencial e acabamos achando que tecnologia é tudo. Com certeza ela é necessária para dar eficiência, mas nada substitui as pessoas, principalmente à frente de serviços”, afirmou Chieko Aoki, Presidente do Grupo, durante a abertura do Encontro, mencionando o estrategista e autor John Naisbitt, que trouxe em seu livro Megatrends 2000 o conceito “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA