Publicidade
Simmons

Senac oferece mais de 500 bolsas de estudos no Vale do Paraíba

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Investir em qualificação profissional é determinante para conquistar uma vaga de emprego e aprimorar habilidades. Para facilitar o acesso da população a um ensino de qualidade, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão e o Senac Pindamonhangaba estão com inscrições abertas para mais de 500 bolsas de estudo, por meio do Programa Senac de Gratuidade.

Publicidade
Escola de resultados

O coordenador Vinícius Nabeshima, do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, comenta que: “A proposta pedagógica do Senac considera o uso de tecnologias em todos os cursos, facilitando a aprendizagem e a interação entre estudantes e docentes. Por meio do Programa Senac de Gratuidade, que amplia o acesso da população a uma educação profissional de qualidade, as pessoas conseguem desenvolver o seu potencial e realizar os seus sonhos”.

Publicidade
Gazin

No Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, as oportunidades são para os cursos Inglês Básico, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Marketing e Vendas e Assistente Administrativo. As aulas têm início a partir do dia 9 de junho.

Publicidade
Harus

No Senac Pindamonhangaba, as bolsas de estudo são para os cursos Modelista, Assistente Administrativo, Produção e Design para Webgames, Técnico em Farmácia, Técnico em Massoterapia e Técnico em Informática. A previsão é que as aulas tenham início a partir do dia 25 de maio. “A proposta pedagógica apresenta também o conceito de que o trabalho é a ação tipicamente humana que promove e estrutura formas de convivência e de relações entre os homens e, entre eles e o meio em que atuam. Nós acreditamos nos pilares da educação, que são aprender a aprender, aprender a fazer, aprender a ser e aprender a  conviver, de modo que, além do domínio técnico-científico, os alunos tenham atitudes sustentáveis,  colaborativas, empreendedoras e  senso crítico”, garante a Coordenadora educacional Regina Marchi,  da unidade Pindamonhangaba.

Senac oferece mais de 500 bolsas de estudos no Vale do Paraíba

Senac considera o uso de tecnologias em todos os curso (Foto: Pixabay/FancyCrave1)

Para se candidatar a uma vaga gratuita nos cursos técnicos e livres, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições são realizadas pelo site do Senac e as vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso, conforme disponibilidade de bolsas. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso atinja a relação de cinco candidatos por vaga.

Publicidade
Tramontina

Confira os cursos com inscrições abertas:

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Inglês Básico

Data: 9 de junho a 24 de agosto de 2021

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas

Recepcionista

Data: 9 de junho a 24 de agosto de 2021

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas

Assistente de Recursos Humanos

Data: 9 de junho a 24 de agosto de 2021

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Assistente de Marketing e Vendas

Data: 30 de junho a 2 de setembro de 2021

Horário: de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22 horas

Assistente Administrativo

Data: 30 de junho a 2 de setembro de 2021

Horário: de segunda a sexta-feira, das 14 horas às 17h30

Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3.549 – Vila Capivari, Campos do Jordão/SP

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA