HOME Matérias Mercado SECOPA e SENAC Bahia abriram 1.600 vagas gratuitas para cursos de Turismo

SECOPA e SENAC Bahia abriram 1.600 vagas gratuitas para cursos de Turismo

41
0
SHARE

Para qualificar profissionais para a Copa do Mundo, a SECOPA e o SENAC Bahia vão abrir 1.600 vagas gratuitas no Estado, divididas em 12 cursos de capacitação para o turismo, destinadas aos moradores e funcionários do trade turístico da Costa dos Coqueiros. O programa conta com o apoio da Costa do Sauípe.

 

Dentro do acordo firmado entre a Costa do Sauípe e a Secopa, 400 funcionários do complexo também estão sendo capacitados pelo Senac e algumas dessas turmas, inclusive, já concluíram o curso. Como contrapartida, o resort cederá suas instalações para as aulas das novas turmas formadas pelos moradores da região.  Com carga horária entre 28 e 36 horas, os cursos focam o aperfeiçoamento, sendo voltados àqueles que estão no mercado ou já têm alguma experiência na área.

 

A lista contempla 12 oportunidades de aperfeiçoamento: Chefe de Fila, Técnicas de Serviço para Barman, Mensageiro e Capitão Porteiro, Planejamento e Produção de Eventos, Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem, Excelência no Atendimento Telefônico, Atualização das Técnicas em Serviços de Limpeza, Segurança Patrimonial, Técnicas para Camareira em Meios de Hospedagem, Arrumador em Meio de Hospedagem, Técnicas de Animação Turística e Técnicas para Garçom.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image