Publicidade
Simmons

Santur tornará estádios em atrações turísticas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Estádios dos principais clubes do futebol catarinense devem, em breve, figurar com mais força entre os atrativos turísticos do Estado. Para concretizar essa a proposta, a Santur – Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina está iniciando a formatação de um novo produto para fomentar esse segmento e otimizar o uso das estruturas disponíveis.

Publicidade
Onity

Um primeiro passo para concretizar esse projeto foi dado com a visita do presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari, ao Estádio Aderbal Ramos da Silva, também conhecido como Ressacada, que abriga o Avaí Futebol Clube, em Florianópolis. Na semana passada, a convite do Presidente do clube, Francisco Battistotti, uma equipe técnica da Santur foi conhecer as instalações e apresentar a proposta inicial de roteirização.

Publicidade
Pikolin

O Presidente da Santur acrescenta: “Esta aproximação com os clubes é fundamental para conhecer a estrutura existente e que poderá ser integrada à oferta turística, assim como manifestar nosso interesse nessa parceria para diversificar a oferta turística em Santa Catarina”.

Santur tornará estádios em atrações turísticas

Reunião da Santur para a roteirização dos estádios de futebol (Foto: divulgação)

De acordo com Ferrari, para além da visitação ao estádio, a intenção é desenvolver um produto direcionado para o público de eventos corporativos, oferecendo a experiência de utilizar a estrutura para uma partida de futebol, seguida do uso da área gastronômica para confraternizações.

Publicidade
Altenburg

O Presidente também informou que a Santur está programando a apresentação da proposta de roteirização a outros clubes do estado, com o objetivo de alinhar a formatação do novo produto.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA