Publicidade
Simmons

Grand Hotel Rayon em Curitiba (PR) converteu a bandeira Grand Mercure

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O empreendimento que faz parte do grupo D. Borcath foi durante muitos anos administrado pela rede de hotéis Deville. Depois que ela deixou essa administração, o hotel ficou fechado por um certo tempo, voltou a reabrir com um novo reposicionamento no mercado. Teve administração própria e passou por várias administradoras como a Vert Hotéis com a bandeira Ramada e a Nobile com que fez uma parceria comercial. Agora é a vez da Accor, através da administração por franquia da Átrio Hotel, reposicionar esse empreendimento que terá a bandeira Grand Mercure a partir do próximo mês de julho.

Publicidade
Tramontina

Grand Hotel Rayon em Curitiba (PR) converteu a bandeira Grand Mercure

Na recepção do Grand Mercure Curitiba Rayon já ne nota a preocupação com o conforto e sofisticação – Foto – Divulgação

Publicidade
Equipotel 2021

A localização do Grand Mercure Curitiba Rayon é um dos diferenciais, pois está localizado no centro corporativo da capital do Paraná, próximo dos principais shoppings e pontos turísticos da região. O empreendimento conta com 159 apartamentos, dois restaurantes – sendo um deles o premiado Hai Yo, de gastronomia oriental – além de um bar, um dos maiores centros de convenções da cidade – com quatro salas para eventos com capacidade para até 500 pessoas – área de business center, executive lounge, espaço fitness, spa e boate.

Grand Hotel Rayon em Curitiba (PR) converteu a bandeira Grand Mercure

Os apartamento do Grand Mercure Curitiba Rayon possuem uma boa infraestrutura para maximizar os serviços prestados – Foto – Divulgação

Publicidade
Pikolin

Aposta na franquia

Segundo Abel Castro, Vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, “a expansão da Accor no País tem continuado e os projetos de franquia são uma das nossas grandes apostas para 2021. Lançamos, no ano passado, o 42k24, um plano de desenvolvimento de franquias que objetiva chegar em 2024 com 42 mil quartos de franquia na América do Sul. Hoje temos 24 mil, entre operação e pipeline, e acreditamos ter espaço para esse crescimento nos próximos quatro anos”, ressalta.

Grand Hotel Rayon em Curitiba (PR) converteu a bandeira Grand Mercure

Abel Castro: “Estamos de olho nas oportunidades apresentadas pelo mercado para continuar nossa expansão” (Foto: Divulgação)

E, para a operação desta unidade, a Accor conta com a Atrio, a maior franqueadora da rede hoteleira francesa no Brasil. “A Atrio já opera cinco hotéis em Curitiba e o Grand Mercure Curitiba Rayon veio para complementar a oferta hoteleira local com uma opção premium, que irá disponibilizar aos nossos clientes serviços de qualidade, seja a trabalho ou a lazer”, afirma Paulo Mélega, Diretor de Operações da Atrio Hotel Management.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA