Empresas & Negócios

Santista Workwear apresenta tecido revolucionário para uniformes profissionais

A Santista Workwear, tradicional fabricante de tecidos para uniformes profissionais, apresenta ao mercado o Innova que faz parte da coleção Workwear 2012 que leva a fibra Tencel. Esta fibra possui matéria-prima biodegradável e sua produção é realizada com madeira certificada de fontes renováveis (eucalipto), em um ciclo mais simplificado, mais limpo e com baixa utilização de água se comparado, por exemplo, ao algodão.

 

O tencel combina poliéster reunindo resistência e conforto, que são ideais para a confecção de uniformes para a área hospitalar e hoteleira. Graças a combinação entre gestão de umidade e uma superfície lisa faz com que a fibra seja ideal para peles sensíveis, o que ajuda a evitar irritações. Além disso, a fibra não é carregada de substâncias químicas, o que a torna naturalmente pura, com maior tenacidade, alta absorção de umidade e redução de crescimento bacteriano proporcionam um conforto duradouro para o dia-a-dia.

 

Outro ponto importante que a fibra combate é a transpiração que proporciona efeitos colaterais desagradáveis no dia-a-dia de trabalho. Desempenha também um papel fundamental nesse aspecto, pois contribui na diminuição de odores. Isso acontece graças à absorção da umidade, que existe devido a uma inovadora estrutura nano-fibrilar. Ela inibe a formação bacteriana e garante uma pele seca durante o dia todo. O Tencel também funciona como um “ar condicionado” para o corpo: pessoas que trabalham expostas a altas temperaturas sentem um considerável resfriamento ao usarem roupas elaboradas com Tencel.

 

Além disso, os uniformes feitos com Tencel podem ser lavadas sem sofrer alteração de forma ou cor e são fáceis de passar, confirmando sua durabilidade e fácil manuseio tão necessários para os uniformes como os da hotelaria que necessitam estar sempre impecávelmente limpo e bem apresentados.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA