Harus e Natura reforçam parceria de amenities sustentáveis
As empresas se unem para levar amenities sustentáveis aos meios de hospedagem

A Harus e Natura se uniram para ampliar a oferta de amenities desenvolvidos com responsabilidade ambiental e social ao setor da hospitalidade. A parceria possibilitará a distribuição das linhas Ekos, Naturé e Mamãe Bebê. Elas foram especialmente selecionadas para proporcionar uma experiência sensorial única, além de serem amplamente conhecidas pelo público.
Assim, a hotelaria pode oferecer itens que já fazem parte da rotina de cuidados pessoais das famílias. “Como nós, a Natura tem um compromisso muito forte com a sustentabilidade. Juntos, iremos proporcionar uma experiência superior aos hóspedes, alinhando bem-estar e cuidado com o meio ambiente”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da Harus, um dos principais fornecedores de amenities no mercado brasileiro.
Com essa parceria, a hotelaria pode oferecer itens que já fazem parte da rotina de cuidados pessoais das famílias. “Os produtos da marca não apenas agregam valor aos meios de hospedagem em razão de sua alta qualidade, mas também por serem desenvolvidos com responsabilidade ambiental e social. Atualmente, as pessoas reconhecem e valorizam marcas comprometidas com a sustentabilidade. Então, apostar em amenities com esse apelo ajuda a melhorar a percepção do meio de hospedagem e a satisfação dos hóspedes”, avalia Magrin Filho.

Segundo ele, estão disponíveis amenities da linha Ekos Murumuru (shampoo e condicionador), Ekos Patauá (shampoo e condicionador) e Ekos Castanha (sabonete em barra, líquido e hidratante). Já Mamãe e Bebê conta com água de colônia, lenço umedecido, hidratante corporal e sabonete líquido Da Cabeça Aos Pés. De Naturé, estão disponíveis água de colônia nas fragrâncias Alegria no Parque, Subindo na Árvore e Desenho nas Nuvens, loção hidratante, sabonete em barra e shampoo e condicionador dois em um.
A parceria faz parte dos planos de expansão da Harus, que espera crescer 30% neste ano. A empresa aposta na ampliação do portfólio com produtos de alto valor agregado para atrair e fidelizar clientes por meio de diferenciação e qualidade. “Além disso, a colaboração com uma marca de renome nacional e internacional como a Natura nos permite explorar novos mercados e fortalecer nossa presença no setor hoteleiro, tanto no Brasil quanto no exterior”, finaliza Magrin Filho.