LG investe em atendimento diferenciado na área de Soluções Corporativas
Saber administrar o pré e o pós-venda de forma eficiente é vital para qualquer empresa. Seguindo essa premissa, a LG investiu pesado em seu helpdesk para a área de Soluções Corporativas, disponibilizando três níveis de atendimento ao cliente.
O primeiro nível é formado por um time capacitado tecnicamente pela fábrica em todas as soluções corporativas e é responsável por tentar solucionar o problema do cliente logo na primeira chamada. Já o segundo nível é composto por engenheiros preparados para sanar as dúvidas mais complexas, seja remotamente ou in loco. O terceiro nível é a própria autorizada com convergência nacional.
Além da estrutura acima, a LG possui também uma equipe especializada em revendas e clientes B2B, responsável pelas estratégias de relacionamento e atendimento, e também pela capacitação das assistências técnicas, entre outras tarefas. Para vendas corporativas, a LG ainda oferece uma equipe técnica exclusiva, disponível ao segmento.
O departamento de Soluções Corporativas da LG trabalha com um portfólio completo de modelos de TVs de LCD e LED para Negócios, além de contar com a linha exclusiva para hotéis, a Pro: Centric. Inclusive, a empresa já possui 50% de market share neste segmento e está investindo em uma nova linha de TVs de LED de 32” e 42” para o setor hoteleiro, que deve ser lançada no segundo semestre desse ano.