HOME Matérias Trade Samba Hotéis leva modelo de contêiner para ABAV Expo 2018

Samba Hotéis leva modelo de contêiner para ABAV Expo 2018

59
0
SHARE
Samba In The Box custa 65% menos que um hotel convencional e pode ser construído em até oito meses

Contando com dez empreendimentos em seu portfólio em apenas quatro anos de operação, a Samba Hotéis participa pela primeira vez da ABAV Expo Internacional de Turismo, feira dedicada ao setor. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de setembro no Anhembi Parque, localizado em São Paulo (SP).

De acordo com o CMO da rede, Fred Carvalho, o intuito é estreitar o relacionamento com agentes de viagens e operadoras, além de reforçar o conceito das marcas Samba (upper midscale) e Bossa Nova (upscale), já consolidadas no mercado; e apresentar a Samba In The Box, bandeira supereconômica lançada em março, que possui um conceito inovador: hotéis construídos com contêineres.

Em um estande de 33 m², o ambiente será decorado de acordo com a proposta da empresa, que é transmitir alegria, jovialidade e brasilidade aos seus hóspedes. Além disso, o espaço pretende proporcionar a experiência diferenciada de se hospedar em um contêiner, conforme apresentado nesse ano na feira SIRHA.

Guilherme Castro, Diretor da Samba Hotéis

Projetado para ser confortável, econômico e prático, os hotéis Samba In The Box, de construção rápida e custo de aproximadamente 65% menos que um hotel convencional, são a grande aposta da rede Samba Hotéis para o ano de 2019. “O valor aproximado para construir um Samba In The Box é de R$ 2 milhões e o prazo pode variar entre seis e oito meses, enquanto que para uma propriedade convencional a média é de 1,5 a três anos. Assim, o investidor já sai na frente com a possibilidade de começar o retorno financeiro ainda mais cedo”, afirma.