Publicidade
Travel Tech

Samba Hotéis anuncia conversão e abertura de unidades

A rede hoteleira Samba Hotéis está apresentando novidades ao mercado. A empresa está em fase final de conversão de bandeira de um hotel de 200 apartamentos em Itaboraí (RJ), além do início da operação em março de outro empreendimento em Osasco (SP). Assim, a partir de 1º de maio a rede terá seis empreendimentos em quatro estados distintos.

O plano de expansão da empresa é finalizar o ano de 2017 com 10 empreendimentos, tanto no segmento corporativo quanto lazer. Segundo Rodrigo Castro, Diretor Financeiro da empresa, o foco não está em uma localidade, região ou segmento de mercado, mas em hotéis que a rede tenha condições de transformá-los em produtos rentáveis e de boa aceitação para os clientes. “É de fato a forma com a qual a Samba tem se destacado no mercado, assumindo a operação de hotéis deficitários e transformando os em empreendimentos lucrativos, fazendo dos investidores e proprietários de cada unidade nossos principais vendedores”, declarou.

Publicidade
Equipotel

Adicionalmente aos dois novos hotéis, a empresa inaugurará à partir de 13 de maio seu novo parque aquático no hotel Samba Rio de Pedras, em Minas Gerais, consolidando o empreendimento no segmento lazer na Grande Belo Horizonte. Ainda em 2017, a rede vai inaugurar seu primeiro hotel internacional em Beirute, Líbano.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image