Publicidade
Hotelplus

Salvador Bahia Airport recebe 1º voo da Itapemirim

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Voo de estreia da ITA Transportes Aéreos foi celebrado com tradicional “batismo” da aeronave e marca o início das operações da companhia no Nordeste

A mais nova companhia aérea brasileira, a ITA Transportes Aéreos, foi recebida com festa nesta quinta-feira (1°), na capital baiana. No Salvador Bahia Airport, membro da rede VINCI Airports, o Airbus A320, da Itapemirim Transportes Aéreos, teve sua estreia no Nordeste celebrada com um arco d´água – o tradicional “batismo” de boas-vindas.

Publicidade
Simmons

O pouso da aeronave em Salvador marca o início das operações diárias da companhia entre Guarulhos e a capital da Bahia, um dos destinos mais procurados nacionalmente. “É um marco importante de recuperação da malha aérea, que mostra que nossos esforços têm gerado resultados. A presença na seleta lista dos primeiros destinos da ITA reflete o papel estratégico do Salvador Bahia Airport, ponto fundamental de conexão com outras regiões do país”, observa o diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, Julio Ribas.

Salvador Bahia Airport recebe 1º voo da Itapemirim

Momento do batismo da aeronave da ITA Transportes Aéreos (Foto: divulgação)

Segundo o Grupo Itapemirim, os voos ITA foram customizados para a melhor experiência ao passageiro, e todas as fileiras de assentos das aeronaves estão dentro da categoria A do selo ANAC de conforto. A expectativa é que, até junho de 2022, a companhia amplie a cobertura, e a Bahia deve estar entre os focos de expansão das operações com novas rotas e destinos atendidos.

Publicidade
Equipotel 2021

Para Sidnei Piva, Presidente do Grupo Itapemirim, “Salvador é de vital importância para as operações da Itapemirim Transportes Aéreos. É exatamente por esse motivo que escolhemos a capital baiana para ser uma das primeiras a receber nossas operações. Queremos conectar Salvador às principais regiões do Brasil”.

Salvador Bahia Airport recebe 1º voo da Itapemirim

Os clientes da ITA foram recepcionados no Salvador Bahia Airport (Foto: Will Recarey)

O transporte aéreo da ITA terá despacho gratuito de bagagem até 23 quilos e mais espaço entre as poltronas. As passagens estão à venda no site voeita.com.br ou em agências de viagens credenciadas.

Publicidade
Engie

Em voos partindo de Salvador, o cliente contará ainda com o cumprimento rigoroso das normas de segurança sanitária, compromisso assumido pela rede VINCI Airports no contexto da campanha “Protecting Each Other”, que intensificou medidas de higiene com base em protocolos internacionais nos aeroportos que administra.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA