Publicidade
Trofeu Fornececor

Rocco Forte Hotels amplia portfolio na Itália e anuncia 1ª unidade em Milão

A Rocco Forte Hotels expandirá seu portfolio na Itália e abrirá sua primeira unidade em Milão, fruto da conversão do Carlton Hotel Baglioni. O hotel passará por uma reforma completa e renascerá como Carlton Milan, com abertura prevista para 2023, localizado na famosa Via della Spiga, o coração de luxo do destino.

De acordo com Sir Rocco Forte, fundador e CEO da Rocco Forte Hotels, “Milão é uma das cidades mais dinâmicas em termos de design no mundo, vibrante e cheia de criatividade. Nós temos grande confiança no futuro de Milão e nos muitos eventos e visitantes internacionais que a cidade recebe todos os anos. Estamos empolgados em embarcar nessa cidade extraordinária e apresentar nossa filosofia de luxo e qualidade”.

Publicidade
RAP Engenharia

Diretora de design e co-fundadora da Rocco Forte Hotels, Olga Polizzi, colaborará com os renomados designers Paolo Moschino e Philip Vergeylen para recriar uma autêntica experiência milanesa que representa a sofisticação e o estilo da capital mundial do design. Os hóspedes encontrarão interiores e móveis elegantes nos 70 quartos e suítes acompanhados por espaços comuns convidativos com elementos de surpresa.

Publicidade
Harus

O novo hotel será contemplado com uma reforma milionária e além das acomodações, contará com um restaurante e lounge, um centro de bem-estar completo com academia e spa, e um bar panorâmico na cobertura com vistas para a cidade. O lobby também abrigará o histórico restaurante milanês “Il Baretto” e uma seleção de boutiques da moda e acessórios de luxo das melhores grifes italianas.

A Casa Rocco Forte é uma das inaugurações recentes da companhia (Foto: divulgação)

Depois das inaugurações do Hotel de la Ville, ganhador do Hotel Award da revista americana Architectural Digest, e da Casa Rocco Forte em Roma em 2019, o Carlton Milan será a sétima propriedade da Rocco Forte Hotels na Itália, confirmando a posição da empresa como a operadora de hotéis de luxo com maior sucesso no país.  Os outros hotéis que a empresa opera na Itália são: Hotel de Russie (Roma); Masseria Torre Maizza (Puglia), Verdura Resort (Sicilia) e Hotel Savoy (Florença).

Leia também: Marco Aurélio Floriani é o novo Presidente da Camâra Empresarial de Turismo da Fecomércio-SC

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA