Rio Quente Resorts sediará torneio da ATP em maio

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Rio Quente Resorts, situado na cidade de Rio Quente (GO) receberá, entre os dias 5 e 12/05 receberá o 1º Rio Quente Resorts ATP Challenger Tour, promovido pela ATP – Associação de Tenistas Profissionais e que substitui o tradicional future masculino Tennis Classic, Rio Quente Resorts, elevado à categoria challenger depois de 13 edições no complexo.
 
A competição, disputada em quadras rápidas, distribuirá US$ 35 mil em prêmios, além de oferecer hospedagem aos atletas. Dessa forma, passa a valer pontos para o ranking mundial como um evento de US$ 50 mil. “Após anos de sucesso do nosso future, nós e a Try Sports buscamos uma evolução, um fato novo. O ATP Challenger Tour atrairá ainda mais público para curtir as emoções do tênis e desfrutar das belezas naturais do Cerrado”, destaca o Diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.
 
Nas quadras do empreendimento, grandes duplistas do Brasil e do mundo já levantaram seus troféus. Entre eles estão o gaúcho Franco Ferreiro, 89º da ATP; e os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, respectivamente 36º e 20º colocados. Entre os estrangeiros estão o luxemburguês Gilles Muller, que em 2011 chegou à 42ª posição da ATP, além dos argentinos Leonardo Mayer, 51º em 2010; e Brian Dabul, 82º em 2009. 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA