Resorts Bourbon são reconhecidos em categoria máxima pela RCI Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No primeiro ano de afiliação com a RCI (Resorts Condominiums International), parceira intercambiadora do projeto Bourbon Destination Club, o Bourbon Atibaia Resort e o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort foram nomeados em categoria máxima a ser oferecida a um empreendimento, a Gold Crown.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Este reconhecimento aos empreendimentos afiliados da RCI Brasil tem como objetivo manter o alto padrão de qualidade e serviço, como reflexo da pesquisa de qualidade realizada junto aos sócios da intercambiadora. A categoria Gold Crown se refere a quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços. Desde o ano passado, o Bourbon Destination Club conta com salas de vendas no RCI com o Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (PR) e no Bourbon Atibaia Resort (SP).

Publicidade
Faitec

O Bourbon Destination Club permite a aquisição de pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis o ano todo. Os pontos podem ser trocados em mais de 4.300 hotéis e resorts espalhados pelo mundo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA