Publicidade
FOHB

Brazil Sales quer atingir a marca de 150 hotéis em 2020

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com o objetivo de oferecer soluções em vendas e marketing para a hotelaria independente, o Grupo Brazil Sales trabalha com 90 hotéis no Brasil e nove na Argentina – números atingidos em cinco anos de operações. A empresa atua com serviços segmentados para cada tipo de cliente, de hotéis e resorts a hostels.

Publicidade
Tramontina

Segundo Marco Buonomo, CEO e fundador da Brazil Sales, muitos hotéis têm dificuldade em estruturar a parte comercial. Então, a Brazil Sales entra para trabalhar junto com a equipe do hotel ao prestar consultoria nessa área. “Nós integramos o time do hotel para auxiliar o hoteleiro a potencializar suas vendas”, explica.

Para isso, a empresa atua com quatro pilares: central de reservas (call center personalizado para cada cliente), vendas online (revenue management e ranqueamento dentro dos canais de venda online), vendas (representação comercial em visitas, parcerias e participação nas principais feiras de turismo do Brasil e da América do Sul) e marketing (plano de comunicação, comunicação visual, mídias sociais, desenvolvimento de sites e marketing digital). Tudo feito de acordo com a necessidade de cada cliente.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Buonomo comentou sobre as ações da empresa. “Criamos estratégias dentro das principais plataformas para que o hotel ganhe posicionamento online, sem que precise pagar mais comissão por isso. Se eu me fortaleço dentro do mundo online, automaticamente eu tenho mais vendas diretas”, afirma.

Em 2020, a meta da Brazil Sales é chegar à marca de 150 hotéis. Também há planos para trazer soluções para baixar o custo do cartão de crédito para os clientes e de criar uma inovadora plataforma de descontos que vai integrar os hotéis aos principais varejistas do Brasil (a BS Descontos). Em breve, outras duas empresas vão se juntar ao leque de serviços da Brazil Sales: a BS Destinos, para gestão de vendas de destinos, e a Hotel Up, voltada para o marketing digital com um custo mais baixo para os hotéis.

Ao prestar serviços inovadores na área comercial, contando com excelência em atendimento e expertise de mercado, a Brazil Sales gera redução de custos, aumento do retorno financeiro e visibilidade de mercado aos clientes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Comments

Brazil Sales planeja alcançar a marca de 150 hotéis em 2020 - Brazil Sales

[…] auxiliar o hoteleiro a potencializar suas vendas”, explica. Fontes: Guia do Turismo Brasil Revista Hotéis […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA