HOME Matérias Resort Le Canton (RJ) destaca balanço positivo de 2018 e anuncia novidades

Resort Le Canton (RJ) destaca balanço positivo de 2018 e anuncia novidades

70
0
SHARE
Piscina do resort - Foto: divulgação

O Le Canton, de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro (RJ), comemora resultados positivos referentes ao ano passado. A Diretora do resort, Mônica Paixão, enfatiza o balanço do ano e anuncia crescimento de receita. “Conseguimos operar o hotel com maior eficiência e, com isso, alcançamos nossas metas financeiras. Tivemos um crescimento de 11% de Receita Operacional e em relação ao EBITDA, apesar da complicada situação econômica do país. Batemos o recorde histórico do Le Canton”, comenta ela.

Os principais investimentos de 2018 foram a inauguração de uma nova recepção, com 450 m², e de uma arena multifuncional, o ‘Le Arena’, para shows, eventos e esportes. Além disso, o resort aumentou a capacidade hoteleira com a inauguração de dez apartamentos e iniciou a implantação de um novo sistema de gestão. “Outro momento importante foi o recebimento do Prêmio FIRJAN Ação Ambiental 2018, uma iniciativa da federação para difundir e destacar as ações bem-sucedidas em prol do desenvolvimento sustentável das empresas do estado do Rio”, observa Mônica.

As novidades do resort para 2019 incluem uma reforma no restaurante principal, novas atrações no Parc Magique, o parque de diversões do hotel, além da ampliação da capacidade hoteleira com 13 novos apartamentos. O Le Canton opera hoje com 233 apartamentos distribuídos em três hotéis: as alas Village, Magique e Fazenda Suíça.

a Diretora do Le Canton, Mônica Paixão – Foto: divulgação

 

Sobre o Le Canton

O Le Canton, distante duas horas da cidade do Rio de Janeiro, conta com atrações para todas as idades, como parque de diversões, fazendinha, passeios a cavalo, quadras esportivas, piscinas climatizadas, tirolesa, arena de Paintball, queijaria, academia, SPA da marca francesa L’Occitane, entre outros. Um dos destaques é o Parc Magique, único parque de diversões coberto da região serrana com 17 atrações e 39 jogos eletrônicos.