HOME Matérias Administração Em parceria com a Blue Tree Hotels, Rio Ave converte hotel e...

Em parceria com a Blue Tree Hotels, Rio Ave converte hotel e amplia marca

Bugan Paiva by Blue Tree Hotels, em Jaboatão dos Guararapes (PE), é a segunda unidade do grupo pernambucano no segmento de hospedagem e serviços

122
0
SHARE
Um dos quartos do Bugan Paiva by Blue Tree Hotels - Foto: divulgação

Desde o último dia 28 de dezembro, o litoral de Jaboatão dos Guararapes (PE), conta com uma nova unidade hoteleira: o Bugan Paiva by Blue Tree Hotels. A conversão é uma estratégia da Rio Ave em fortalecer e expandir sua marca própria, lançada em junho de 2018. Este é o segundo hotel a levar a bandeira Bugan – a primeira unidade foi um hotel de alto padrão localizado na praia de Boa Viagem, em Recife. “Após estudo de mercado e da avaliação positiva do Bugan Recife, tivemos certeza de que já era hora de ampliar nossa marca no setor de hospedagem e serviços”, comenta o Diretor Comercial Alberto Ferreira da Costa Júnior.

O Bugan Paiva by Blue Tree Hotels – que já atende ao turista de negócios e de lazer e opera desde 2016 – seguirá os moldes do Bugan Recife e o mesmo padrão de qualidade de gestão hoteleira Rio Ave. A expansão da bandeira ‘made in Pernambuco’ será em parceria com a Blue Tree Hotels, rede que será a operadora comercial e irá viabilizar os canais de venda do hotel Bugan Paiva.

O empreendimento oferece frigobar abastecido no quarto, wi-fi de alta velocidade gratuita, room service 24 horas com cardápio diversificado e atendimento na piscina. O restaurante já é aberto ao público externo e conta com pratos da cozinha regional, contemporânea e pizza artesanal.

Mercado corporativo

Voltado também ao turismo de negócios, conta com um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks, vernissages, entre outros eventos. Oferece estacionamento para 100 veículos e um salão de Eventos e Convenções com aproximadamente 545 m², além de outras três salas menores para reuniões.

Com fachada de vidro e vista para a Ilha do Amor, o hotel dispõe de 192 apartamentos com vista para o mar em seus 24 pavimentos. O edifício tem quartos distribuídos em oito unidades por andar, além de contar com um restaurante de aproximadamente 231m², lobby bar, fitness center, sauna, lavanderia e espaço para eventos no rooftop. A cobertura traz piscina com borda infinita e vista panorâmica.

 

Piscina do empreendimento – Foto: divulgação

Prêmio turístico imobiliário

Próximo a dois famosos pontos turísticos de Pernambuco, a Praia de Boa Viagem (10 km ao norte) e Porto de Galinhas (40 km ao sul) –, o Bugan Paiva by Blue Tree Hotels tem vista para o mar e vegetação nativa, e foi construído em um entorno urbano de alto crescimento. Em 2018, conquistou o Prêmio Ademi 2016 – Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco -, na categoria ‘turístico imobiliário’.

Rio Ave no setor hoteleiro

Este é o terceiro empreendimento hoteleiro erguido pela Rio Ave em Pernambuco. Com reconhecimento em alto padrão no mercado imobiliário, entrou no segmento hoteleiro e criou marca própria. Além de executar a construção, incorporação e montagem dos hotéis, a Rio Ave ganhou know-how com gestão hoteleira.

Com a marca Bugan, o Grupo Rio Ave consolida a diversificação de seus negócios complementares, que envolve construção civil, gerenciamento de resíduos sólidos e efluentes sanitários e industriais – AFC Soluções Ambientais -, administração hoteleira e condominial – AFC Hotelaria – e gestão de locação imobiliária.