Publicidade
Expo Retomada

Resort Atlantis Paradise Island, das Bahamas, apresenta escultura interativa

O Atlantis, Paradise Island, resort de luxo à beira-mar localizado nas Bahamas, acaba de lançar uma nova instalação artística do artista bahamense Antonius Roberts: uma escultura interativa em formato de coração e um balanço, que retrata um símbolo universal de amor e a conexão entre o criador e o orgulho que a rede Atlantis tem do destino.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O resort tem se empenhado em associar a experiência dos hóspedes ao espírito bahamense, bem como às tradições culturais que se consolidam como o “coração” do local. Sendo fiel ao compromisso de nutrir a comunidade empreendedora das Bahamas, o Atlantis concedeu a talentos locais, como Antonius Roberts, diversas plataformas criativas que os permitem compartilhar suas interpretações criativas e pessoais.

Publicidade
Harus

Dando sequência ao lançamento, em 2017, da obra intitulada ‘Sacred Space’, o Atlantis e o artista decidiram expandir a parceria colaborativa para projetos de impacto que dialoguem com o lema do resort – ‘Bahamas at Heart’. No começo do ano passado, Antonius Roberts passou a ser o consultor de artes do empreendimento e começou a trabalhar em planos para a nova instalação. “A obra de Antonius ressalta o sentimento de orgulho e de empoderamento que já é costume entre o nosso time e os moradores”, afirma Audrey Oswell, Presidente e Diretora do Atlantis, Paradise Island.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image