HOME Matérias Giro pelo mundo Resort Atlantis Paradise Island, das Bahamas, apresenta escultura interativa

Resort Atlantis Paradise Island, das Bahamas, apresenta escultura interativa

Obra do artista Antonius Roberts tem como base o tema ‘Bahamas at Heart’

46
0
SHARE
Antonius Roberts e sua nova instalação no Atlantis, Paradise Island - Foto: Divulgação Atlantis, Paradise Island Bahamas

O Atlantis, Paradise Island, resort de luxo à beira-mar localizado nas Bahamas, acaba de lançar uma nova instalação artística do artista bahamense Antonius Roberts: uma escultura interativa em formato de coração e um balanço, que retrata um símbolo universal de amor e a conexão entre o criador e o orgulho que a rede Atlantis tem do destino.

O resort tem se empenhado em associar a experiência dos hóspedes ao espírito bahamense, bem como às tradições culturais que se consolidam como o “coração” do local. Sendo fiel ao compromisso de nutrir a comunidade empreendedora das Bahamas, o Atlantis concedeu a talentos locais, como Antonius Roberts, diversas plataformas criativas que os permitem compartilhar suas interpretações criativas e pessoais.

Dando sequência ao lançamento, em 2017, da obra intitulada ‘Sacred Space’, o Atlantis e o artista decidiram expandir a parceria colaborativa para projetos de impacto que dialoguem com o lema do resort – ‘Bahamas at Heart’. No começo do ano passado, Antonius Roberts passou a ser o consultor de artes do empreendimento e começou a trabalhar em planos para a nova instalação. “A obra de Antonius ressalta o sentimento de orgulho e de empoderamento que já é costume entre o nosso time e os moradores”, afirma Audrey Oswell, Presidente e Diretora do Atlantis, Paradise Island.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image