Publicidade
Leceres

Representantes da hotelaria nacional prestigiam a reinstalação da FRENTUR

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Foi reinstalada hoje de manhã na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a FRENTUR Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo. O Deputado federal Herculano Passos foi reconduzido ao cargo de presidente e, como vices presidente estão o ex-ministro Marx Beltrão, representando a Câmara dos Deputados, o Senador Veneziano Vital do Rego, representando o Senado, e os parlamentares Rogério Peninha, pelo Sul; Air Melo, pelo Sudeste; Joaquim Passarinho pelo Norte; Felipe Carrera, pelo Nordeste e Magda Mofatto, pelo Centro Oeste. Lidice da Mata, Deputada federal pela Bahia, e Affonso Hamm, pelo RS, são os secretários da Frentur.

A FrenTur foi a primeira a ser reinstalada no Congresso Nacional nesta nova Legislatura Foto de Júlio Mautner

Publicidade
Clima ao Vivo

O evento contou com a presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e os seguintes representantes de entidades ligadas a hotelaria. Alberto Cestrone, Presidente da ABR – Associação Brasileira de Resorts, Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e Alexandre Sampaio, presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

Publicidade
Faitec

A FRENTUR tem várias prioridades em prol do setor no Brasil, mas a ênfase será nas seguintes ações: aprovação da medida provisória que libera 100% de investimentos estrangeiros em companhias aéreas nacionais; a transformação da EMBRATUR em autarquia, a discussão sobre a liberação de casinos, a liberação de vistos para países como Estados Unidos, Japão, Austrália e Canadá e o aumento dos cruzeiros no País.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA