MercadoÚltimas Notícias

Renase fecha 2023 com faturamento de R$ 95 milhões

Em convenção inédita, agência apresentou os resultados e traça estratégias para fazer de 2024 um ano ainda melhor

Pela primeira vez em seus 33 anos de trajetória, a Renase, agência full service que atua no desenvolvimento, organização e gestão de eventos, viagens de incentivo e estandes para empresas de todos os portes, reuniu seus colaboradores em um resort fora do Estado de São Paulo para anunciar os resultados de 2023 e apresentar o planejamento e expectativas para 2024.

Publicidade
Fispal

O destino escolhido foi Alexânia (GO), cerca de 50 minutos distante da capital federal, no Tauá Resort & Convention Alexânia. Durante o evento, que durou quatro dias, de 11 a 14 de janeiro, o CEO da Renase, Rodrigo Stocco, anunciou o faturamento de R$ 95 milhões em 2023, número 12% maior que no ano anterior. “Foi a primeira vez que a Renase levou seus quase 100 colaboradores para um destino tão distante de São Paulo. Com um resultado tão expressivo como o que tivemos ano passado, não poderíamos deixar de recompensar nosso time e comemorar”, disse. A Convenção Renase 2024 teve também características de uma viagem de incentivo, já que proporcionou experiências para reconhecer os objetivos alcançados e lançou novos desafios para o ano corrente.

O que a Renase faz no dia a dia para seus mais de 40 clientes, entre Bauducco, Bosch, Ferrero, Galderma, Novo Nordisk, Serasa e outros, também foi incluído no evento de seus Renasers. “Queríamos oferecer o melhor para todos, sem exceção. Tivemos reuniões importantes, palestra com a Vânia Ferrari, dinâmicas de grupo e conhecimento, mas também não deixamos de celebrar, saborear uma gastronomia espetacular, relaxar nos momentos de lazer”, ressalta Stocco.

Renase fecha 2023 com faturamento de R$ 95 milhões
Rodrigo Stocco, CEO da Renase, durante convenção no Tauá Alexânia – Eduardo Conte
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Nos dois dias em sala, a Renase relembrou todas as ações internas realizadas em 2023, as campanhas de apoio emocional, de conscientização na prevenção do câncer de mama e de próstata, as ações sociais realizadas em parcerias com ONGs, os resultados alcançados, os novos clientes conquistados e os prêmios recebidos. Em dezembro passado, a Renase ganhou quatro jacarés no Prêmio Caio, referência no mercado de eventos corporativos, com cases para Serasa, Bauducco, Hyundai e Edenred. “2023 foi um ano sensacional para a Renase, cheio de recordes, prêmios, contratações, crescimento. Tivemos o melhor ano de toda nossa história”, comemorou Rodrigo. O próprio CEO da agência foi escolhido pelo trade como “Personalidade do Ano” na categoria ‘Eventos’ da premiação.

Inclusivos, éticos e ambientalmente responsáveis

Preocupada com o futuro dos eventos, das viagens de incentivo e com o mundo, um dos assuntos que mais permeou a Convenção Renase 2024 foi o ESG (Enviroment Social Governance). Para isso, a agência contou com a ajuda de empresas referências no ensino prático dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pelo Pacto Global, iniciativa mundial que envolve a ONU e várias entidades internacionais. A Ciranda Experiências Lúdicas e a Lixiki realizaram uma atividade para desenvolver conhecimentos e as habilidades dos Renasers sobre o ESG e a economia circular através da diversão e gamificação. Sabe-se que o aprendizado através do lúdico é comprovadamente mais eficaz.

Publicidade
Harus
Renase fecha 2023 com faturamento de R$ 95 milhões
Equipe da Renase participa de atividade lúdica sobre ESG – Eduardo Conte

Adicionalmente ao conteúdo proposto, a Renase anunciou que está se certificando como uma agência Carbono Neutro e aplicando para certificações ISO 9001 e 14001.  “Não dá mais para falar em eventos e viagens de incentivo sem nos preocupar com o impacto deles no Meio Ambiente, no aquecimento global, na comunidade local. Precisamos correr contra o tempo para tentar minimizar os prejuízos que o homem já causou ao planeta e mitigar outros possíveis por meio de nossas atitudes”, informou Stocco.

Publicidade
Ameris

Gigantes em 2024

Durante a convenção, a Renase aproveitou para anunciar a promoção de alguns colaboradores e reconhecer o trabalho de outros. Com o tema “Gigantes: somando forças, crescendo juntos” o ano de 2024 da Renase já está planejado para ser maior e melhor. Com expectativas de crescimento acima dos 15%, a agência apresentou os desafios para o ano, bem como as ações internas e campanhas programadas. Para ajudar no alcance dos objetivos traçados, a palestra “Sua maravilhosa e inexplorada potência”, com Vânia Ferrari, deu o tom das expectativas. “Tenho certeza de que esse ano, quando completaremos 34 anos de história, teremos muitas novidades para trazer ao mercado e novos recordes alcançados”, finalizou o CEO.

Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA