Publicidade
Leceres

Regiões turísticas do Paraná são apresentadas no Expo Turismo Paraná

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Direto de Curitiba (PR) – As 15 regiões turísticas do Paraná estão sendo apresentadas com destaque no Expo Turismo Paraná que se encerra hoje no Expo Unimed em Curitiba com promoção da ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná. Nessa edição houve um crescimento no número de participantes e as 15 Regiões Turísticas foram divididas para melhor disponibilizar a variedade de atrações turísticas: belezas naturais inigualáveis, com grandes reservas da Mata Atlântica preservadas, rios, cachoeiras e todas as riquezas, além do acervo histórico e cultural e diferentes alternativas de lazer e gastronomia.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

 

De acordo com André Poletti, assessor de marketing da Paraná Turismo, o objetivo dessa 16ª mostra é levar os produtos associados ao turismo, como gastronomia, artesanatos e atrativos para fomentar a econômica dos municípios, gerar emprego e renda através das atividades ligadas ao turismo.

Regiões turísticas do Paraná são apresentadas no Expo Turismo Paraná

As 15 Regiões Turísticas foram divididas para melhor disponibilizar a variedade de atrações turísticas

Publicidade
Clima ao Vivo

As 15 regiões oferecem ao visitante uma estimulante jornada, seja qual for seu perfil. São elas: Campos Gerais – Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu – Corredores das Águas – Ecoaventuras Histórias e Sabores – Entre Matas, Morros e Rios – Lagos e Colinas – Litoral do Paraná – Norte do Paraná – Norte Pioneiro – Riquezas do Oeste – Rotas do Pinhão – Sul do Paraná – Terra dos Pinheirais – Vale do Ivaí – e Vales do Iguaçu.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Curitiba (PR) a convite da ABAV/PR para cobrir esse evento e está hospedada no hotel Slaviero Rockefeller.

Publicidade
Harus 1

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA