Publicidade
Retomada do turismo

Reed Exhibitions adiou Equipotel 2020 para os dias 14 a 17 de setembro de 2021

Exclusivo – Diante das incertezas que apontam o cenário atípico de feiras e eventos no Brasil para esse ano e de ainda não existir protocolos de segurança sanitária, a Reed Exhibitions Alcantara Machado decidiu adiar a feira Equipotel que deveria acontecer nos dias 27 a 30 de outubro no Expo São Paulo. O evento permanece no mesmo local, mas acontecerá na data original que será nos dias 14 a 17 de setembro de 2021. “O objetivo é levar transparência ao nosso negócio e a nossa relação com fornecedores e visitantes e não queremos expô-los ao risco de contágio da COVID-19. Além disso, respondemos de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta profundamente o turismo e a hospitalidade, bem como os demais setores da economia. Estamos buscando os melhores caminhos para fazer do nosso evento a melhor opção de negócios para as empresas e reestruturando ações digitais para outubro”, destacou Daniel Pereira, Gerente de produto da Equipotel.

Daniel Pereira: “O objetivo é levar transparência ao nosso negócio e a nossa relação com fornecedores e visitantes e não expor ao risco de contágio da COVID-19”  – Foto – Divulgação

Hoje à tarde sai o comunicado oficial para todos os expositores, visitantes, compradores, parceiros de mídia e imprensa informando essa transferência para 2021.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image