Publicidade
Equipotel

Wyndham Hotels entrará em mais dois países asiáticos

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou este mês os planos de abrir os primeiros hotéis no Nepal e no Butão, ambos com a bandeira Ramada, na Ásia. A empresa anunciou ainda a recente abertura do Hawthorn Suites by Wyndham Dwarka – o primeiro hotel da marca Hawthorn Suites by Wyndham na Índia.

Publicidade
Harus

O Diretor de Área da Eurásia do Wyndham Hotels & Resorts, Nikhil Sharma, disse que “nos últimos anos, o Butão e o Nepal tiveram um aumento constante no turismo, tornando-os destinos ideais para expandirmos. Além disso, eles complementam perfeitamente a oportunidade e o aumento do mercado de médio porte na Índia, que fortalecemos com a introdução de nossa marca Hawthorn Suites by Wyndham”.

Publicidade
Expo Retomada

O futuro Ramada by Wyndham Valley Thimpu, no Butão, oferecerá 41 quartos, incluindo muitos com vistas do Himalaia. A inauguração está prevista para março de 2021. Já o futuro Ramada Encore de Wyndham Kathmandu Thamel fica na capital Kathmandu e vai oferecer 90 quartos. A inauguração está prevista para agosto deste ano.

Na Índia, o Ramada by Wyndham Mussoorie Mall Road oferece 45 quartos. Está localizado em um dos destinos mais admirados das estações montanhosas no norte da Índia, também conhecida como a Rainha das Colinas, popular entre turistas e viajantes a negócios. O hotel deve abrir ainda este mês.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA