Mercado

Rede Tauá investe em ações para público infantil

A rede Tauá Hotéis e Resorts está investindo em ações estratégicas voltadas para o público infantil. Recentemente, a rede anunciou que implementou os personagens da Turma Torí para fortalecer o relacionamento com os pequenos.

Antes presentes somente nos resorts da rede – Tauá Resort Caeté (MG), Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG) e Tauá Hotel Atibaia (SP), agora estão disponíveis em diferentes plataformas, como peças de teatro, revistinhas em quadrinhos, livros didáticos, games e DVDs.

De acordo com Pedro Vieira, gerente de marketing da rede, a primeira aparição da Turma do Torí, fora dos resorts, foi em revistas em quadrinhos, o que, devido ao sucesso e retorno junto ao público infantil, abriu uma série de oportunidades de trabalhar e desenvolver os personagens em diferentes frentes. “Muito mais que um retorno institucional, a Rede Tauá busca dialogar com o público infantil de forma única e marcante com a Turma do Torí, reforçando os valores pelos quais a empresa leva adiante. Nos teatros, a Rede Tauá também trabalha a divulgação da Turma do Torí com outras ferramentas, como a revistinha em quadrinhos, que já está na sua 4ª edição. Com um conteúdo produzido 100% internamente, as revistinhas levam informação, diversão e, principalmente, os personagens do Tauá para fora dos hotéis”, esclarece Vieira.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA