Publicidade
FOHB

Rede Hilton focará investimentos em hotéis na América Latina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede hoteleira Hilton Worldwide confirmou hoje (21/09) na Sahic 2011 – South America Hotel & Tourism Investment Conference realizada pela HVS Argentina, em Santiago, Chile, que manterá os planos de expansão da companhia na América Latina e deseja introduzir novas marcas Hilton Worldwide em novos mercados, comprovado com sua recente abertura, o hotel Hilton Garden Inn Santiago Airport.

 

O Vice-presidente sênior de desenvolvimento das Américas da Hilton Worldwide, Bill Fortier, comentou: “A Hilton Worldwide tem o comprometimento estratégico de expandir globalmente e a América Latina é um alvo com prioridade alta para essa expansão. Com as recentes aberturas agregadas ao nosso portfólio regional e novos desenvolvimentos adicionados ao nosso pipeline, nós estamos totalmente comprometidos com a região. A América Latina continua a nos proporcionar excelentes oportunidades, em ambos os destinos de negócios e resorts, com potencial para um maior crescimento.”

 

A Rede atualmente tem 45 hotéis e resorts em toda a América Latina, e pretende até o final de 2013, ultrapassar a marca de 60 unidades.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA