Publicidade
FOHB

Bourbon Cascavel passa a oferecer ginástica laboral aos colaboradores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Visando trazer mais satisfação e interação para os colaboradores, o Bourbon Cascavel Express Hotel, localizado na Região Norte do Paraná, realizou no mês de agosto um projeto de ginástica laboral ministrado pelo fisioterapeuta Rafael Stadler. A iniciativa surgiu por conta da preocupação com a saúde dos funcionários durante a realização de encontros para debater mais sobre a qualidade de vida no trabalho, estresse e outros assuntos em períodos de dois ou três meses. Com o sucesso do projeto, o empreendimento resolveu implanta-lo ao dia a dia dos funcionários e treinou alguns deles com monitoria do fisioterapeuta para guiar os procedimentos da ginástica laboral com a equipe.

 

O hotel disponibilizará duas horas semanais para os exercícios completando ao final do mês oito horas aula. “Quando os funcionários se sentem satisfeitos dentro do ambiente de trabalho, os resultados positivos são vistos em todos os setores. Isso só evidencia quando falamos em hotelaria, onde é importante recebermos os hóspedes sempre com prestatividade e atenção”, diz o Gerente Geral do hotel, Gunnar Georgi, que acredita nos resultados da ação.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA