HOME Matérias Gastronomia Rede Deville Hotéis lança cardápio com novidades

Rede Deville Hotéis lança cardápio com novidades

87
0
SHARE
A pizza embalada para ser entregue no quarto (Foto: divulgação)

Com o objetivo de acompanhar as tendências e garantir o frescor que a gastronomia exige, segundo afirma em seu comunicado, a Rede Deville acaba de renovar o seu cardápio dos restaurantes de seus hotéis e do room service. O padrão da empresa é de troca de pelo menos 30% dos pratos. O novo cardápio conta com 10% de pratos leves (com até 500kcal) e ainda opções com ingredientes como chia e quinoa. Os Chefs também implementaram sobremesas sem açúcar e sem leite, atendendo as demandas de restrições alimentares.

Uma das novidades na qual a rede aposta é a pizzaria. Agora os hotéis passam a oferecer pizzas em tamanho médio (30cm), para duas pessoas e servidas no quarto, em caixa de pizza, mantendo seu sabor e temperatura. A pizza brotinho continuará sendo servida no prato.

O conceito de Hambúrguer Gourmet, implantado em 2018, continua, devido ao enorme sucesso. Cada unidade elaborou opções de sanduíches, usando pão e hambúrguer artesanais. Destaque para os Hambúrgueres de Costela do Deville Business Maringá e Deville Business Curitiba. No Deville Prime Campo Grande, o já tradicional Sanduíche Uruguaio Chivito e os novíssimos Hambúrguer Vegetariano e Choripan Argentino. No Deville Prime Salvador, Deville Prime Porto Alegre e Deville Express Cascavel, os clássicos “Hambúrgueres Deville”. E no Deville Prime Cuiabá, a dica é um hambúrguer gourmet em pão australiano artesanal.

E, para que os hóspedes possam experimentar a gastronomia local, cada unidade elencou um prato à la carte como destaque da cidade. No Deville Prime Campo Grande, a sugestão é o Risoto de camarão com pintado, costela de pacu e queijo coalho grelhado, uma receita com filé de pintado que é muito consumido no MS. Já no Deville Prime Porto Alegre, para combinar com as temperaturas baixas, o chef indica a Vaca Atolada, muito comum na cozinha campeira do Rio Grande do Sul, à base de costela bovina e aipim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image