Rede Bourbon lança aplicativos para seus resorts
A rede Bourbon anunciou que seus resorts Bourbon Cataratas (PR) e Bourbon Atibaia (SP) agora contam com aplicativos que já estão disponíveis para sistemas Android e IOS. Neles, é possível cadastrar diversas preferências, para que sejam indicadas atividades baseadas no perfil de cada hóspede.
Caso a viagem seja feita em grupo, os aplicativos também permitem o cadastro de informações dos outros integrantes, para que sejam enviadas opções de atividades que agradem a todos. Determinar temas favoritos e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária, são outras vantagens dos aplicativos.
O lançamento desse recurso faz parte de uma diversidade de melhorias e inovações, que a rede tem realizado na área digital. Adriana Cardoso, Diretora de Marketing e Produto da Rede Bourbon, afirma que esse processo contribui para manter a proximidade com o cliente. “Estamos sempre procurando nos atualizar e trazer facilidades aos nossos clientes. Dessa maneira, nos tornamos mais próximos, identificando necessidades e mostrando que estamos atentos às mudanças e tendências de mercado”, explica.
Das novidades que a rede trouxe nos últimos anos está o Web-Check in, ferramenta online que agiliza o ingresso dos hóspedes nas unidades do Brasil, Argentina e Paraguai; reformulação do site; criação do site exclusivo do Clube Bourbon e a Turma da Mônica; e o lançamento do site do Mandí Nature Spa, espaço inaugurado em Foz do Iguaçu, Atibaia e Assunção, neste segundo semestre de 2016.