Allpoints firma parceria com plataforma de reservas
Com mais de 200 mil usuários cadastrados e parceria com 220 hotéis no Brasil, a startup de programa de fidelidade Allpoints acaba de firmar parceria com a Kaligo Travel Solutions, empresa internacional que possui uma plataforma de reservas conectada com milhares de hotéis em todo o mundo.
Com isso, o leque de hotéis disponíveis pela Allpoints salta para mais de 465 mil hotéis em todos os continentes do planeta e posiciona a empresa como a que possui o maior programa de fidelidade do setor.
De acordo com Marcelo Bicudo, CEO e fundador da Allpoints, os planos da empresa continuam ambiciosos. “Queremos conquistar 10% do market share mundial com hotéis membros da Allpoints, implantando a nossa filosofia de que, fidelidade é liberdade! Isso significa que queremos chegar a 50 mil hotéis membros da Allpoints onde o hóspede poderá realizar suas reservas diretamente no hotel ou no nosso site e também acumular pontos”, declara.
Atualmente somente as redes hoteleiras internacionais possuem programas de fidelidade e proporcionam o acúmulo e troca dos pontos por diárias, apenas em hotéis pertencentes àquele grupo. “Queremos ampliar este benefício e quebrar este paradigma do hoteleiro, pois acreditamos que oferecendo esta liberdade entregaremos melhores recompensas aos hóspedes e consequentemente melhores resultados para os hotéis membros”, conta.
Sobre
O programa é gratuito, aberto para todos os hóspedes e para participar é preciso fazer um cadastro no site www.allpoints.com.br ou apenas se hospedar nos hotéis membros, que enviarão um convite automaticamente após a sua estada e além dos pontos muitos também promovem benefícios extras para os participantes do programa.
De acordo com a política da Allpoints, a cada R$1,00 gasto em hospedagem, o hóspede ganha no mínimo 1 ponto e em alguns hotéis até 5 pontos por real gasto nos hotéis disponíveis no programa. O cliente pode fazer a troca já a partir do acúmulo de 3.000 mil pontos por diárias grátis, produtos ou milhagens aéreas.