Publicidade
Simmons

Rede Bourbon apresenta novo Diretor de operações e desenvolvimento

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nesta segunda-feira (19), Igor Camaratta assume a diretoria de operações e desenvolvimento da Rede Bourbon. Gaúcho, com formação e pós-graduação na área de Administração de Empresas, Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.

O executivo ingressa na rede com expectativas positivas. “Estou feliz e motivado em fazer parte de uma empresa com 55 anos de uma história bem construída, o que demonstra consistência no trabalho e reconhecimento da marca junto ao mercado”, afirma.

Publicidade
Tramontina

A diretoria de operações e desenvolvimento é responsável pelo relacionamento com investidores, pela avaliação permanente da performance dos hotéis e acompanhamento de seus resultados, com a manutenção da qualidade em serviços da marca Bourbon e a criação de novos produtos adequados aos perfis dos hóspedes.

Atua ainda na expansão e no desenvolvimento de novos empreendimentos e também na gestão de processos, gerando melhores resultados ao grupo e a seus investidores, com foco constante na satisfação e fidelização de clientes.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA