Publicidade
Unilever

Chegada da Flybondi ao Brasil aumenta buscas de argentinos pelo País

Em julho a companhia aérea de baixo custo Flybondi anunciou que começará a operar voos a partir de Buenos Aires para Santa Catarina e para o Rio de Janeiro. A ideia é oferecer passagens mais baratas do que as de companhias tradicionais para estimular as viagens.

Publicidade
Harus

O Kayak – ferramenta de planejamento de viagens no mundo – analisou o comportamento dos usuários argentinos para entender o impacto de suas buscas pelo Brasil. De acordo com a plataforma, houve um incremento de até 63% na procura por passagens aéreas.

Publicidade
Retomada do turismo

De Buenos Aires para o Rio de Janeiro, a variação de buscas por passagens é de + 33%. Da capital argentina para Santa Catarina, o mesmo índice ficou em + 63%.

Publicidade
RAP Engenharia

As “low-costs”, como são conhecidas as companhias aéreas de baixo custo são comuns na Europa e oferecem um serviço simplificado, sem refeições, bagagens inclusas ou marcação de assentos, com o objetivo de baratear as passagens e fomentar o mercado de viagens. “A chegada desse modelo ao Brasil é importante para aumentar a oferta de voos na região, dando mais opções e alternativas mais acessíveis para os viajantes se planejarem, especialmente em um cenário econômico difícil”, declarou Eduardo Fleury, Líder de operações do Kayak no Brasil.

A Flybondi começa a operar os voos para o Rio de Janeiro em outubro e para Florianópolis em dezembro de 2019.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA