Publicidade
FOHB

Meliá entra no ranking das dez hoteleiras mais fortes do mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Meliá Hotels International foi reconhecida como a sétima marca hoteleira mais forte do mundo, de acordo com o estudo Hotels 50 2019, elaborado pela Brand Finance, empresa especializada em consultoria de estratégia e valoração de marcas. O mesmo estudo quantifica o valor das principais marcas hoteleiras do mundo para elaborar o ranking das marcas mais valiosas, no qual a Meliá aparece em primeiro lugar do setor na Espanha e permanece, por mais um ano, na 21ª posição mundial.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para determinar a força da marca, a Brand Finance mede a eficácia de uma marca em relação aos seus concorrentes, levando em conta fatores como a percepção dos stakeholders, o investimento em Marketing e o impacto no desempenho financeiro da empresa. “Fazer parte do ranking das dez marcas hoteleiras mais fortes do mundo é um reconhecimento do esforço que fizemos durante o último plano estratégico para elevar a qualidade de nosso portfólio de hotéis, colocando o foco na experiência do hóspede. Isso nos permitiu aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes, melhorar o nosso posicionamento no mercado e fortalecer a reputação da nossa marca”, afirmou Gabriel Escarrer, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Publicidade
Harus 1

Durante seu último plano estratégico, a Meliá reviu e atualizou todos os conceitos e atributos de sua marca para incorporar as últimas tendências na experiência do cliente, além de realizar vários processos de renovação em seus hotéis.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA