Publicidade
Unilever

Ramada Recreio Shopping lança espaço de eventos

O Ramada Hotel Recreio Shopping é administrado pela Atlantica Hotels

Um dos setores mais impactados pela pandemia da COVID-19 foi, sem dúvida, o setor do turismo, em especial o setor de eventos. Como solução muitos hotéis apostaram no mundo digital, que hoje representa uma forte ferramenta de vendas e comunicação adotada no mercado corporativo.

Antenados com a nova tendência, o Ramada Hotel Recreio Shopping, no Rio de Janeiro, lança o Studio 348, para eventos híbridos e virtuais, que permite receber pessoas de forma presencial e virtual por meio de transmissão 100% on-line. O hotel preparou uma estrutura completa, incluindo equipamentos multimídia de alta tecnologia, como telão de LED, Chroma Key, câmeras HD, teleprompter, encoder de vídeo, redes de transmissão, TVs, internet dedicada de alta velocidade, som e iluminação especial.

Publicidade
Harus

Para a apresentação do novo projeto, no dia 21 de outubro, às 16h00, o Ramada Hotel Recreio Shopping realiza a live “A nova era dos eventos” com representantes do setor de turismo e eventos, para um bate-papo sobre o futuro dos eventos e como a hotelaria está se preparando para a retomada do turismo. Os convidados dessa live serão o Presidente da ABIH/RJ, Alfredo Lopes, a Diretora da ABEOC, Fátima Facurie o Gestor MICE da Tristar Turismo, Vitor Sayeg. Como mediador, o jornalista Claudio Magnavita, que conduzirá todo o debate.

A tecnologia é destaque no Studio 348 do Ramada Hotel Recreio (Foto: divulgação)

Marcos Bezerra, Gerente geral do hotel, explicou: “A transformação digital dos eventos já é uma realidade. Pensando nesse público cada vez mais conectado, criamos um estúdio exclusivo,alinhado aos serviços de streaming oferecidos pela Staff Locações e Produções, a fim de atender o futuro digital de eventos corporativos do mercado”.

Publicidade
RAP Engenharia

Independente do formato, o cliente pode desenvolver cenários personalizados, criando diversos ambientes durante a sua palestra, reunião ou congresso. Anexo ao Studio 348 haverá também uma Sala VIP que poderá ser utilizada como camarim, um espaço para exposição das marcas, e equipamentos para selfies e fotos.

Publicidade
Retomada do turismo

Marcos Bezerra acrescentou que, com o novo estúdio, será possível montar qualquer tipo de evento on-line, presencial e híbrido. E a principal vantagem será a ampliação da abrangência de participação do público.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA