Quatro Elos protocola condo-hotel no interior paulista
O executivo Mário Celso Lopes Neto, da Quatro Elos Empreendimentos, protocolou nesta sexta-feira (31) o projeto do condo-hotel Riviera Italiana que compõe o condomínio Grand Lagoon – Vilas do Mediterrâneo. Será construído ao lado do Parque Temático Acqualinda, em Andradina – cidade distante 627 quilômetros a Oeste de São Paulo. Lopes Neto estava acompanhado do avô, o empresário Mário Celso Lopes, em uma reunião com membros da equipe de governo da prefeita Tamiko Inoue.
Nesta fase inicial serão construídas nove torres, sendo oito com sete andares e a principal, com 12 andares, num total de 544 apartamentos e quatro mil leitos. Cada uma das torres foi batizada com nomes de locais turísticos dentre os mais conhecidos e visitados da orla italiana. Os projetos arquitetônico, hidráulico, elétrico e de saneamento foram apresentados por Lopes Neto, responsável pela empresa que vai administrar o complexo Riviera Italiana.
De acordo com Lopes Neto, “nosso parque terá capacidade para atender de 10 mil a 15 mil pessoas por dia e chegaremos para a inauguração com todo o complexo hoteleiro da cidade com pouco mais de mil leitos. Iremos acelerar as obras, mas como forma de incentivar a economia local e gerar renda para a população andradinense lançaremos nos próximos meses o Programa Hospitalidade Acqualinda”.
Toda a documentação entregue do condo-hotel Riviera Italiana será analisada pela equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Andradina. O Secretário da pasta, engenheiro Ernaldo Costa Calvoso, participou do encontro junto com o Secretário de Turismo, Juliano Silva, o Secretário de Administração, Antônio Sérgio da Fonseca Filho, o Secretário-Adjunto da Educação e presidente do COMTUR – Conselho Municipal do Turismo Hugo Zamboni e os assessores Haruo Kojo e Silvio Spegiorin.
Leia mais
Andradina (SP) terá complexo aquático e hotel para receber 2.000 mil hóspedes
Obras do Parque Temático Acqualinda, em Andradina (SP), estão em ritmo acelerado