Publicidade
Retomada do turismo

Andradina (SP) terá complexo aquático e hotel para receber 2.000 mil hóspedes

A cidade de Andradina, distante 630 Km da capital paulista, vai ganhar em breve um grande Parque Temático que terá um hotel com 484 apartamentos com capacidade de 2.000 mil hóspedes, o que representa mais que toda a capacidade atual ofertada pela cidade que é de 1.500. A obra do Acqua Resort teve início recentemente e ficará na entrada do Parque Temático Acqualinda, que está em construção em Andradina (SP). Esse complexo exigirá R$ 500 milhões e quem está comandado o investimento é o empresário Mário Celso Lopes. Entre outros negócios que ele possui na cidade, está o Oeste Plaza Shopping e reabertura do antigo frigorífico Mouran.

Perspectiva da fachada do Acqua Resort – Divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

O complexo Acqualinda está sendo construído em local estratégico no encontro da rodovia Marechal Rondon (SP-300), com a rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). Terá uma capacidade inicial de visitação para 10 mil pessoas/dia e será abastecido por poços perfurados em 1.070 metros de profundidade para captar água do Aquífero Guarani na temperatura de 48 graus.

O complexo está sendo construído num local estratégico – Foto de  Cleber Carvalho – Marvell Comunicações

Quem assina o projeto é o escritório Carlos Mauad Arquitetura & Planejamento que está projetando muitas atrações como: piscina de ondas, o maior rio lento do continente americano com 1000 metros de extensão uma montanha-russa aquática com 380 metros, entre outras atrações.

Publicidade
Unilever

O Acqua Resort terá anexo uma casa de shows com capacidade para duas mil pessoas e em seu exterior 18 boxes destinada principalmente à gastronomia, sendo atrações aberta ao público em geral no período noturno. Também está associado ao complexo a comercialização a Riviera Gran Logoon, um resort com dois mil apartamentos inseridos nas margens de um grande lago artificial. Cada fase do empreendimento representa destinos consolidados da Europa: a Riviera de Itália, a Costa Brava da Espanha e Cote d’Azur na França. Uma quarta etapa, construirá apartamentos como uma Vila Asiática em palafitas.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Comments

Avatar
Edgard Senna

Projetos auspiciosos como este, demonstram que ao término da pandemia, muita coisa boa vai acontecer. Celso Lopes parabéns por acreditar e creditar seu expertise e capital em SP. Sorte e sucesso desejo. Edgard Senna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA