Publicidade
Leceres

Andradina (SP) terá complexo aquático e hotel para receber 2.000 mil hóspedes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A cidade de Andradina, distante 630 Km da capital paulista, vai ganhar em breve um grande Parque Temático que terá um hotel com 484 apartamentos com capacidade de 2.000 mil hóspedes, o que representa mais que toda a capacidade atual ofertada pela cidade que é de 1.500. A obra do Acqua Resort teve início recentemente e ficará na entrada do Parque Temático Acqualinda, que está em construção em Andradina (SP). Esse complexo exigirá R$ 500 milhões e quem está comandado o investimento é o empresário Mário Celso Lopes. Entre outros negócios que ele possui na cidade, está o Oeste Plaza Shopping e reabertura do antigo frigorífico Mouran.

Perspectiva da fachada do Acqua Resort – Divulgação

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O complexo Acqualinda está sendo construído em local estratégico no encontro da rodovia Marechal Rondon (SP-300), com a rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). Terá uma capacidade inicial de visitação para 10 mil pessoas/dia e será abastecido por poços perfurados em 1.070 metros de profundidade para captar água do Aquífero Guarani na temperatura de 48 graus.

O complexo está sendo construído num local estratégico – Foto de  Cleber Carvalho – Marvell Comunicações

Quem assina o projeto é o escritório Carlos Mauad Arquitetura & Planejamento que está projetando muitas atrações como: piscina de ondas, o maior rio lento do continente americano com 1000 metros de extensão uma montanha-russa aquática com 380 metros, entre outras atrações.

Publicidade
Soluções 1

O Acqua Resort terá anexo uma casa de shows com capacidade para duas mil pessoas e em seu exterior 18 boxes destinada principalmente à gastronomia, sendo atrações aberta ao público em geral no período noturno. Também está associado ao complexo a comercialização a Riviera Gran Logoon, um resort com dois mil apartamentos inseridos nas margens de um grande lago artificial. Cada fase do empreendimento representa destinos consolidados da Europa: a Riviera de Itália, a Costa Brava da Espanha e Cote d’Azur na França. Uma quarta etapa, construirá apartamentos como uma Vila Asiática em palafitas.

Publicidade
Harus 1

Comments

Edgard Senna

Projetos auspiciosos como este, demonstram que ao término da pandemia, muita coisa boa vai acontecer. Celso Lopes parabéns por acreditar e creditar seu expertise e capital em SP. Sorte e sucesso desejo. Edgard Senna

julia neris de carvalho

parabéns, sucesso!!! gostaria de saber maiores informações sobre como adquirir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA