Publicidade
Simmons

Quality Suites Oscar Freire (SP) conclui reforma de apartamentos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O empreendimento hoteleiro administrado pela Atlantica Hotels, Quality Suites acaba de concluir importante cronograma de obras, que reformou 100% de suas UHs. Além da renovação e modernização, Leandra Gallo, gerente geral do hotel, optou por aumentar, na reforma, o número de apartamentos da categoria Business Class, a mais completa do pool.

Leandra comenta que a revitalização do Quality Suites Oscar Freire respeitou o cronograma que teve início em 2012, para que impactasse o mínimo possível a experiência do hóspede. “Contamos agora com 62 UHs de categoria Superior, 57 de categoria Luxo e 23 de Business Class, e isso representa um incremento de 13% em relação ao número de unidades nessa última categoria, a mais completa em serviços e requintada do hotel” completa.

Publicidade
Harus

Piscina do Quality Suites Oscar Freire (SP) – Crédito: Divulgação

Quality Suites Oscar Freire (SP) – Crédito: Divulgação

Publicidade
Gazin

No decorrer do trabalho nos apartamentos, foi também implementada uma modernização de quatro salas de eventos existentes no Mezanino (São Paulo, Nova York, Milão e Paris, nomes de grandes polos de moda, inspirados na principal atividade da região), além da inauguração de uma nova sala, na cobertura do hotel, a Londres. “Além do público corporativo muito comum na cidade, atendemos também lojistas da região, que demandam nossas salas de eventos para showrooms e hospedagens de colaboradores que vêm de fora, e também hóspedes que vêm a turismo, muitos deles aos fins de semana” declara a gerente.

Quality Suites Oscar Freire (SP) – Crédito: Divulgação

Sala Londres do Quality Suites Oscar Freire (SP) – Crédito: Divulgação

Em fevereiro deste ano, o Quality Suites Oscar Freire foi eleito o melhor hotel de segmento Superior de 2017 dentre todos os empreendimentos da Atlantica Hotels, por ter elevado em 16% o índice de satisfação dos hóspedes, 11% sua margem de lucro, 4% a performance frente aos concorrentes e 22% o clima interno e a satisfação dos colaboradores.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA