HOME Matérias Especial Qual será o comportamento da hotelaria brasileira em 2020?

Qual será o comportamento da hotelaria brasileira em 2020?

Além de conhecer a opinião de vários especialistas do setor, você verá ainda quantos hotéis estão em construção no Brasil e as grandes redes e bandeiras internacionais que estão entrando na cidade de São Paulo

1203
0
SHARE
Essa matéria apresenta vários estudos mercadológicos e entrevistas com especialistas para avaliar a hotelaria brasileira em 2020 - Foto: bcl869/Pixabay

Confira nessa reportagem especial publicada com exclusividade em nosso aplicativo e terá vários dados mercadológicos de como será o comportamento da hotelaria brasileira nesse ano. Reunimos entrevistas com os mais renomados consultores hoteleiros como: José Ernesto Marino Neto – CEO e Fundador da BSH International; Jorge Duarte – Diretor da CoHotel Consultoria Hoteleira; Pedro Cypriano – Managing Partner da Hotelinvest; Ricardo Mader, Diretor da JLL Hotels & Hospitality Group e Caio Calfat, Consultor, Presidente da ADIT Brasil e Vice-presidente do SECOVI/SP. Eles fazem uma avaliação do segmento hoteleiro em 2020 e você verá ainda quantos hotéis estão em construção no Brasil e as grandes redes e bandeiras internacionais que estão entrando na cidade de São Paulo.

Abel Castro: “Temos novas marcas que vão estrear no Brasil em breve”

Entrevistamos também os principais desenvolvedores de hotéis no Brasil como: Abel Castro, Vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul; Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels; Ricardo Manarini, Regional Vice President Development – Brazil da rede InterContinental; Paula Muniz, Vice Presidente de Desenvolvimento Brasil e Cone Sul da Hyatt Hotels e Leonardo Lido, Diretor de desenvolvimento da Hilton Hotels no Brasil.

José Ernesto Marino Neto: “Estamos vivendo uma nova fase do investimento hoteleiro no Brasil”

Além disso verá um gráfico elaborado pela CoHotel Consultoria Hoteleira mostrando os novos hotéis que estão sendo construídos e que vão entrar em operação na capital paulista nos próximos anos. Essa matéria só pode ser lida na íntegra em nosso aplicativo. Ele está disponível na versão Apple e Android. https://www.revistahoteis.com.br/aplicativo  . Além deste conteúdo, verá diversas outras matérias exclusivas em nosso APP e terá o mundo da hotelaria na palma da mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image