Asksuite é eleita melhor chat para hotéis no Hotel Tech Awards
A Asksuite, empresa especializada em solução de atendimento inteligente focado em reservas diretas para hotéis, pousadas, redes e resorts, anuncia o primeiro lugar no HotelTechAwards, na categoria de “Melhor Ferramenta de Website LiveChat” de 2020.
A startup já possui mais de 1.450 clientes em mais de dez países. Com uma equipe forte de engenharia, a solução da Asksuite se destaca pela robusta inteligência artificial do chatbot para hotéis, com quatro lógicas próprias para interpretar linguagem natural e as perguntas dos viajantes.
Ainda, especializado em atendimento inteligente para a central de reservas dos hotéis, a solução tem como grande diferencial um chatbot integrado ao motor de reservas do hotel, o que permite cotações instantâneas pelo chat de atendimento e várias outras funcionalidades que ajudam os hotéis a dobrarem as reservas diretas.
Rodrigo Teixeira, co-founder e CEO da Asksuite, declarou: “Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que nos ajudaram a desenvolver nossa ferramenta através de seus feedbacks. Na Asksuite, a experiência do cliente é uma grande parte da nossa história e continua sendo a nossa paixão. Exceder as expectativas dos nossos clientes e ouvir os seus feedbacks é fundamental para o nosso sucesso”.
Em sua terceira edição, o HotelTechAwards é o maior prêmio do setor hoteleiro para a área de tecnologia e reconhece as empresas com as melhores soluções e relacionamento com seus clientes. O prêmio leva em conta uma série de fatores, como recomendação de parceiros, integrações e, principalmente, o voto e as avaliações de mais de 40 mil hoteleiros verificados em mais de 120 países.
A plataforma já trocou mais de 120 milhões de mensagens com quase sete milhões de viajantes por todo o mundo, sendo 54% dos atendimentos fora do horário comercial dos hotéis e cerca de 40% do total composto por pedidos de cotações pelo chat.
Nessa mesma edição a Asksuite também foi nomeada a 8ª melhor empresa de tecnologia para hotéis do mundo para se trabalhar pelo HotelTechReports.