Publicidade
Leceres

Programa YCI forma nova turma de cursos na área hoteleira

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Na última sexta-feira (18), o programa YCI – Educando para a Vida realizou mais uma cerimônia de formatura no hotel Grand Hyatt, região do Brooklin, em São Paulo. O projeto é uma iniciativa internacional de educação e capacitação para jovens de baixa renda na área da hotelaria, e que tem por objetivo promover o desenvolvimento profissional, aumentando suas oportunidades no mercado de trabalho.

O YCI – Educando para a Vida oferece treinamentos teóricos e práticos em diversas áreas, como alimentos e bebidas, governança, compras, administração, recepção, reservas e manutenção. Durante o período de treinamento, os participantes mantiveram contato diário com diretores e gerentes dos hotéis, que repassam, de modo voluntario, suas experiências e seus conhecimentos. Os jovens participam, ainda, de passeios culturais e turísticos, além de palestra sobre um tema específico de interesse da juventude. Ao final do programa, alguns jovens são contratados pelos hotéis. O Hotel Holiday Inn Parque Anhembi fez a contratação de três jovens nesta edição.

Além da participação dos familiares e amigos dos formandos, o evento contou também com a presença dos executivos Francisco Garcia (Paco), Gerente Geral do InterContinental São Paulo, o Diretor Regional de Operações da IHG Brasil, Guillaume Paupy, Gerente Geral do Grand Hyatt São Paulo, Silvia Rizzo, representando o Sr. Flávio Andrade, Gerente Geral do Holiday Inn Parque Anhembi, além de Priscila Costa, Coordenadora Regional do YCI na América Latina, todos profissionais já experientes no segmento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA