Publicidade
Trofeu Fornececor

Presidente da Gol iniciou ciclo de palestras da Fenactur

O executivo Paulo Kakinoff, Presidente da Gol linhas aéreas, foi o responsável por abrir o ciclo de palestras da FENACTUR – Federação Nacional de Turismo. O ciclo conta com o apoio da Abracorp, CNTUR, ABAV-SP, AVIESP, AVIRRP, Sindetur São Paulo e os Sindetures estaduais.

O evento ocorreu no dia 9 de março e teve como tema “O Turismo e as companhias aéreas”. O assessor da presidência da Fenactur, Vitor Daniel, ali representando o Presidente Michel Tuma Ness, informou a todos que o mesmo não estava presente, por se encontrar hospitalizado.

Kakinoff relembrou sua trajetória profissional, desde quando ainda atuava como estagiário de uma montadora automobilística, e disse aos presentes que ainda se sente jovem na aviação, setor em que atua há apenas três anos. “Aposto que eu sou o que tem menos tempo de turismo aqui neste teatro. Todos aqui possuem uma vasta experiência e eu também estou aqui para aprender com vocês”, afirmou. O executivo apresentou os diferenciais competitivos e números da operação da Gol dentro e fora do país. “Quando iniciamos nossas operações, o mercado de aviação no Brasil transportava 34 milhões de passageiros. Em 2014, somente a Gol atingiu esta marca. Hoje são mais de 120 milhões de pax’s que utilizam o modal aéreo no país”.

O presidente da companhia comentou sobre as novidades lançadas pela empresa nos últimos meses, como os serviços “Conte Comigo” e o de despacho expresso da bagagem. “Tudo o que temos feito ultimamente é para aprimorar a experiência do cliente que viaja a lazer ou a negócios, com a Gol. Isto faz parte do nosso posicionamento estratégico, que é ser a maior companhia da América Latina de baixo custo”, afirmou. Destacou ainda a importância de falar ao trade e às entidades de classe sobre a nova ‘visão’ que a companhia tem do setor e sobre o destaque que o corporativo dá ao incremento operacional das companhias aéreas. “Em 2014, nos principais aeroportos corporativos tivemos a liderança de mercado, atingindo um share de 36,4% e um crescimento de 0,8% em relação ao ano anterior”, disse.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA